Monday, July 12, 2004


Essa é uma fotografia que eu gosto muito! Seria uma foto bacana para um cd da Lavalle. Quem sabe eu proponho isso para eles. A fotógrafa é Daniela Donadio, minha esposa. O garoto é o João Donadio Ferreira, meu filho! Posted by Hello

2 Comments:

Blogger jorge said...

fala carlos! aqui é o jorge, que beleza de guri! tá bonito praca..! parabéns mano. e belas páginas, tenho q confessa r q fiquei com preguiça de abrir todas pra ver em tamanho decente (a pressa da vida..) mas me detive carinhosamente no relato do bar, onde a banda dos desenhistas apronta mais uma noite mágica. perfeito relato, como sempre, grande carlos, se aperfeiçoando na arte de contar histórias e com a idade ficando cada vez melhor. sucesso mano. eu sigo longe de casa e dos amigos, mas feliz por aqui, se por curiosidade o meu blog tá em www.cavaleirojorge.org/sambasoul75 e o meu mail jorge_penny@hotmail.com manda um beijo pra daniela e outro pro teu guri, praqueles vagabundos manda um beijo na bunda. fui. bom te ler.

July 13, 2004 at 3:50 AM  
Blogger Carlos Ferreira said...

Legal saber que tu curtiu, Jorge. As tua opiniões são super importante sobre esses meus textos, desenhos e quadrinhos. O João é o maior barato! Super tranqüilo e já tá fã do Batman e o Homem-Aranha.
E como vai a vida por aí? Muitos tebeos?
O Rodrigo Rosa e o Walter casaram, vivem juntos e são meus vizinhos.
Sou uns dos que acompanham o teu blog e se não fosse por ele, eu nunca conseguiria colocar imagens por aqui.
Um grande abraço, Rapa. Vou mandar aqueles beijinhos na polpa dos guris!
Até.

July 16, 2004 at 3:10 PM  

Post a Comment

<< Home